08 maio 2010

day 07: a song that reminds me a certain event

Bem como amanhã é domingo e vou estar a trabalhar, para variar, o mais certo é não ter tempo para deixar-vos a música que me leva de volta no tempo. De facto, não é bem esta que gostaria de referir, mas sim a que surgiu dela. Portanto aqui vos deixo esta lembrando-me a inédita que fiz com a Sara e julgo com a Ana Rosário também e com algumas dicas da Ana Cristina mas não tenho a certeza.



A nossa era mais ou menos assim no refrão:
"E amanhã de manhã...
vamos acordar e p'ra escola ir...
a stôra a ralhar
e a gente a dormir..."

Hei-de ir à procura!

Qual é o evento?! Então não se está mesmo a ver que eram as nossas aulas às oito da manhã a começar com História de Arte ou Geometria Descritiva, tão bom!!!

2 comentários:

Ana R. disse...

ahhhhhh....
tenho uma vaga ideia desta musica... mas não me recordo da letra...
tens de encontrar essa reliquia... ainda vamos vender mais que as doce mania... XD
pois era, aulas de História da arte pelas 8 da matina era pior que tortura... eram pouco produtivas mas muito criativas (como se pode comprovar pelo pequeno excerto)

hehehe

saudades daquilo tudo :S

M disse...

Lol esta musica lembra-me lá os karaokes da maria emilia e o carnaval de torres!

muito doces!