05 maio 2010

day 03: a song that makes me happy

Se há coisa wue eu gosto é manter a minha criança interior vivinha da silva! A vida custa tanto a cada dia que passa, dá-nos tantos dissabores, tanta sapo gordo que se não puxarmos por ela ela morre e nós tornamo-nos amargurados e arrogantes. Detesto pessoas arrogantes e, além, disso as rugas são certas e mais que certas por isso, que cheguem por bons motivos e nuca por motivos de stress ou lágrimas ou discussões... Cada momento mau ou menos bom ou apenas banal tem uma música de momento, que parece ser sempre adequada àquele momento seja ele qual for ou como for. Assim sendo de repente, e podendo escolher escolho esta:



DON´T WORRY BE HAPPY!!

1 comentário:

Ana R. disse...

Sem duvida... que venham as rugas, pois vou fazer para que so existam aquelas dos sorriso e das boas gargalhadas!! esta é tb sem duvida a minha day 03: a song that makes me happy ==Today!!

;)