04 maio 2010

day 01: my favorite song

Esta música fez parte da minha infância e acompanha-me desde sempre... desde que sou gente que me recordo de a ouvir; mais tarde nos anúncios da Coca-Cola, e lá pelo meio a recordação, que perdura desde a minha adolescência, no meu sufoco na sala de matemática a olhar para o teste sem saber por onde começar e ver entrar um colega de outra turma a cantar o Feel Good como a música mais banal e a melhor apropriada para aquela ocasião, que fora as cábulas poucos eram aqueles que sabiam alguma coisa de equações!!

1 comentário:

Ana R. disse...

como o blog não é propriamente "meu" aqui fica a day "01: my favorite song"

é dificil escolher uma...
mas esta ... ahh esta todo mundo gosta, e tem uma mensagem simples de entender

Hakuna Matata - Rei Leão =P

http://www.youtube.com/watch?v=v_9xamhtpj4