22 abril 2010

área de serviço na IP6 Dagorda/Peniche

Viva a Democracia!!!
Viva a Liberdade de Expressão!!
Em Portugal é assim que se manifestam as pessoas. Porque ninguém liga àquilo que se diz mas sim como se diz: o tom, a dicção... então deixa-se de falar e põem-se mãos á obra. Em Portugal 75% dos Tugas são trabalhadoras, pessoas destemidas, que não se deixam ficar. Aqui está um exemplo de manifestação:

E em agradecimento divulga-se com o seguinte texto:

"Subject: FW: ÁREA DE SERVIÇO NA IP6 Dagorda/PENICHE

FOI COM MUITA SATISFAÇÃO QUE RECEBEMOS A NOTÍCIA COM IMAGENS QUE DEMONSTRA O DESENVOLVIMENTO E OS BENEFICÍOS QUE A VIA IP6, AGORA » COM ÁREA DE SERVIÇO,« VEM TRAZER AO CONCELHO DE PENICHE. FICA O UM AGRADECIMENTO A TODAS AS PESSOAS QUE TIVERAM EM TODO O PROCESSO NA CONSTRUÇÃO NA DITA ÁREA DE SERVIÇO."*



*in e-mail

20 abril 2010

Pausa = Kit Kat?

Pausa = Kit Kat.
Kit-kat = Pausa!

É verdade ou não é que quando se fala em "pausa" todos nos lembramos dos anúncios deste chocolate da nossa infância, a seguir aos ovinhos Kinder, claro! É verdade...
Mas eu preciso mesmo que me dêm-me uma pausa!!! Uma pausa de um tempo físico qualquer, por favor!!! Desde que eu não dê pela passagem dos minutinhos todos; desde que seja suficiente para restaurar a minha sanidade mental, quaisquer 2minutos serão suficientes concerteza, desde que faça efeito. Pressuponho que faça...
Pode até ser uma pausa com Kit kat, sem Kit kat, com outra guloseima qualquer ou sem nada. Assim, apenas sossegada. Procura-se sossego! E paz! E descanso! E... reservas de saúde mental, também, por favor!
Pausa?!... Alguém ouviu falar?!

19 abril 2010

moda (contra) natural

Ora bem, quantos de nós já não nos levantámos pela manhã sem saber tomar decisões básicas como a roupa, bijuteria, maquiagem... uiii!! Se for mulheres então... há dias difíceis, mas os homens também não são excepção à regra.
Como me enviam mails por tudo e por nada, úteis e fúteis, bons e maus, lá pelo meio acho que arranjei a solução para alguns destes nossos tão queridos problemas de moda.



Para problemas com a escolha da roupa aqui fica uma sugestão:


Para uma melhor facilidade de escolha de anéis, opte pelos seus favoritos e faça a seguinte intervenção:


Problemas com a maquilhagem? Bem, eu aconselho sempre a presença de um especialista/artista porque, nunca se sabe, para onde nos dará a inspiração, e assim, ao menos temos a certeza, de que todos os dias estamos bem.


E para aquela amiga que falas demais que a conta, que tal uma prenda destas?

Como dizem os mais velhos:
"HÁ REMÉDIO PARA TUDO MENOS PARA A MORTE!!"

Coisas que se sabem quando não se tomam pequenos-almoços em casa

Há dias que são um verdadeiro inferno mas mesmo assim acordamos bem-dispostos. Vemos um sol maravilhoso lá fora e tentamos dar um desconto.

Abri o frigorífico não há leite. No armário nem pão, nem café. Cacau... pouco! Fui vestir-me. Saí. Tomei o pequeno-almoço na rua e li uma notícia sobre as lágrimas no rosto do Papa e a controvérsia da biografia não autorizada da Oprah no  jornal Público.
Pão quente e manteiga... que satisfação! Leite com chocolate fresco, mesmo como eu gosto na primavera. Bebi o meu café, fechei o jornal, fiquei a dever à menina da pastelaria 0.03€, uma vergonha!!
Vergonha?! Vergonha... a menina disse-me que não era por isso que iria, eu, parar ao inferno, ou será que se referia a ela? Bem, eu suspirei na mesma de alívio, ao imaginar a situação esquentada dos nossos tão queridos Papa e Bispos e Arcebispos.