12 março 2010

Fãs!

Fãs!!
Elas gritam, esticam-se o mais que podem para tocar, nem que seja com a pontinha dos dedos no ídolo da vida delas; eles são mais discretos mas também têm no bolso oum bocado de papel qualquer para receber um rabisco a que chamam religiosamente de autógrafo.
O que vos venho falar já passou à um tempo na televisão, a edição dos ÍDOLOS, aquela em especial, pela primeira vez como disse o nosso amigo Manzarra, a estreia de uma figura pública e notável como o Pedro Abrunhosa padrinho da nossa música portuguesa em versão mais pura, sem preconceitos.
Ora, estava toda a gente em pulgas para o ver a actuar com a Diana Piedade, eu em particular, quando de repente a única coisa d que se falou naqueles momentos em seguida foi... da queda!! Por amor de Deus!! Então já não se pode cair?! Bem para quem não viu aqui está a miséria daquela noite:


No entanto não chegava já isso, vejam só o que me enviaram por sms no outro dia, tentem ler ao ritmo da mesma música que foi cantada nessa noite entre ambos:

"Uma espécie de fosso,
um pedaço de chão
um tralho que doeu,
lá se foi a tesão!

Um domingo de merda,
uma estrela no chão,
uns óculos partidos
onde é que eles estão?

Pedes-me um momento,
espalho-me ao comprido,
nunca mais vou ver o Ídolos
fiquei todo f*****!

Levas pensos rápidos!
Ficas sem garra
perdes-te comigo
lá se ri o Manzarra.

Caminho para o abismo
saio em campo de visão
lá se vai o meu cinismo
vou de trombas ao chão..."

Eu nunca tinha percebido esta loucura dos fãs pelos artistas, para mim são pessoas como as outras. No entanto, deve ser uma relação como a dos casamentos: para o bem e para o mal!

Sem comentários: