08 março 2010

dia 08 de março, 2010

À mulher da minha vida, se eu fosse uma Deusa, oferecia uma Flor...

Uma Flor, que dela extraía a frescura das gotas de orvalho para a manter jovem a vida toda, se eu fosse...
Uma Flor, que nela buscava a beleza para ti, até aos fins da eternidade, se eu fosse...
Uma Flor, da flor a sua fragilidade, para que, por todos, fosses sempre mimada e cuidada, se eu fosse...
Uma Flor, da flor o perfume para te encontrar em qualquer lado, se eu fosse...
Uma Flor! ... Para ver sempre o sorriso na tua cara.

***

Não sou nenhuma Deusa, não passo de mais uma simples mortal inconsequente. Mas há sempre alguma coisa acessível à nossa mão e aqui está, em baixo, uma flor para as mulheres das nossas vidas, porque quer sejamos homens ou mulheres, todos temos mulheres nas nossas vidas. Eu tenho uma maravilhosa!


Sem comentários: