12 março 2010

Arre!!

Há quem dê comigo em doida!
Há coisas que vão contra a minha natureza, eu sou assim, e pronto!!
Não tenho nada contra a organização, muito pelo contrário, chumbo quaisquer projectos que haja em acta a decidir a favor até das mais minúsculas partículas de pó! Mas, todos os dias, em limpezas e arrumações - essa não sou eu!
Desde miuda que o meu quarto, aquelas quatro paredes tão pequenas se habituaram à minha organização - o que para outros, como já devem ter percebido, é o caos mais puro.
Eu sou mulher, é verdade, mas caramba qual é a necessidade de rotular ainda hoje uma mulher como entendedora dos bons costumes e regras e leis da lida doméstica?! Sou uma boa anfitriã - não deixo nada ao acaso, uma pessoa trabalhadora mas coisas simples como aspirar, limpar o pó, passar a ferro ou enfiar uma linha na agulha, é coisa que para mim, necessita de uma grande dose de inspiração. Eu arrisco a dizer até overdose de inspiração! Alguém sabe onde se vende?
É que é tão deprimente ouvir sermões da nossa mãe: "Isto tá mal feito"..."aquilo não é asim!", "volta atrás, faz assim, faz assado!" e blá blá blá...

Uma ajudinha?

Sem comentários: