11 novembro 2009

Ociosidades

Desculpa lá, não aguento mais!!!

Podes ter os defeitos todos do mundo desde que nunca me mintas, que nunca me traias, que nunca me abandones, que nunca te esqueças de mim.

Podes ser um ser que respira ócio!
Podes ser um ser com uma língua afiada!
Podes ser um ser que não respeita nada, nem cadeiras!

Podes ser mas não sejas...
Peço-te pelo que te for mais querido, mais valioso, que não mudes nunca para pior.

Porque vou ao teu blogue e a minha alma rejuvenesce-se! Às vezes, quando não me apetece os KINGS OF LEON, vou ao teu blogue, ligo o som e deixo-me ficar por ali a ouvir os U2 ou os COLDPLAY... porque, quando desligo o computador ou tenho de fechar a janela, sinto-me com uma outra carga na alma; por irónico que seja - talvez seja uma carga de hélio - a minha alma fica mais leve, sinto-me como nova! ;)

As tuas palavras fazem-me bem. Inspiram-me a não me deixar cair no esquecimento e a enaltecer o meu ego!




Em nome dos velhos tempos de infância,

Saudades primo*

Sem comentários: