09 novembro 2009

Há dias...

Levantei-me de manhã um bocado apática, sem cor, sem cheiro, com uma dor pelo corpo todo - dia sim, dia não bate-me à porta este mau-estar, este sentimento enfadonho, este enjoo... - dispo o pijama, lavo a cara, tomo o pequeno-almoço e escolho qual o trapo que vestirei o dia todo... saio de casa a caminho do trabalho, vou a pé. Ao menos hoje deu-me para isso: ir a pé para o trabalho e levar o carro para o trabalho só depois da horea de almoço por causa da noite que não tarda muito a chegar.

Odeio-me quando me sinto assim com um ócio que me consome até a alma... nem sei donde vem esta mesquinhice!!! Desperta-me uma certa irritação e uma vontade de mandar tudo para o outro lado.

Mas não é o que vou fazer, vou acabar este desabafo, vou almoçar e, quando regressar, sorrirei a tarde toda - à noite serei compensada pela alegria de ver o chamado "milagre da vida" - irei ver o meu afilhado lindo.

É o bem que compensa todos os sacríficios.

1 comentário:

M disse...

E é assim a nossa vida:

temos dias bons e dias maus!


ó prima sabes se sonolência é sintoma de Gripe A?

Esta noite dormi 12h e mal cheguei a casa dormi mais 4!