18 agosto 2009

Papoa


As melhores coisas que se fazem;
os melhores momentos que são recordados;
as melhores frases de amor e de dor, também;
no fundo, o que fica gravado na memória é sempre aquele sítio onde a gente corre seja para o bem ou por causa do mal - o mar, a praia, o oceano. Esta foto foi tirada na Papoa, Peniche - Portugal!



Naquele dia, apesar do vento, senti-me verdadeiramente feliz e divertida!



Estava um daqueles dia de sol que auspiciam a verão, um sol fantástico!! Um céu azul, sem nuvens, ainda que tivesse chovido horas antes...




Fui, como de costume, rumo a Peniche ter contigo para te dar mais um beijo, mais um momento de riso e para conhecer o que já me havias prometido: a Papoa.




Mas o melhor do dia foi simplesmente a tua presença física no meu dia, naquela tarde de inícios de julho, de mão dada, face corada e o coração a bater por ti embora tendo-te ali mesmo ao meu lado...




Adoro-te*










Sem comentários: