24 agosto 2009

paixãO

PAIXÃO:

Eu sou uma pessoa apaixonada por Natureza!!

Preciso constantemente dessa adrenalina na minha vida!
Sou mulher, sou romântica.

Mas não quero saber de romantismos todos os dias!! Quero uma paixão!, porque as paixões alimentam a minha vida como se tratando de ar nos pulmões! A vida não tem qualquer sentido sem paixão.
O quotidiano é tão aborrecido... as pessoas tornam-se enfadonhas, sem brilho e sem encanto, são infelizes porque nem sequer se apercebem que o que as esquenta é uma desses sentimentos loucos que arrebatam; essa adrenalina que borbulha no sangue, que cora o rosto, que palpita o coração, excita o corpo e, por fim, explode numa enebriante confusão de sentimentos!

Eu tenho algumas paixões assim: arrebatadoras, que coram o rosto e palpitam e excitam... e sou terrivelemente feliz!

Eu amo a vida!
Amo a minha escrita!
Acolho sentimentos no meu colo e embalo-os todos os dias envolvendo-os em tudo e em toda a gente...
Felizes os tontos apaixonados.


*PAIXÃO

1 comentário:

Ana R. disse...

Bem ……que se pode dizer depois de ler uma coisa destas??

só algo como:
- Meu Deus, vou tratar já de ser feliz!!

E nisto sair a correr porta fora, e ir em busca do que nos pode fazer feliz.
Seja uma arrebatadora paixão, um passeio solitário, um momento com os amigos, ou um gesto de solidariedade...

O que importa é ir, e ser feliz!!!