20 abril 2010

Pausa = Kit Kat?

Pausa = Kit Kat.
Kit-kat = Pausa!

É verdade ou não é que quando se fala em "pausa" todos nos lembramos dos anúncios deste chocolate da nossa infância, a seguir aos ovinhos Kinder, claro! É verdade...
Mas eu preciso mesmo que me dêm-me uma pausa!!! Uma pausa de um tempo físico qualquer, por favor!!! Desde que eu não dê pela passagem dos minutinhos todos; desde que seja suficiente para restaurar a minha sanidade mental, quaisquer 2minutos serão suficientes concerteza, desde que faça efeito. Pressuponho que faça...
Pode até ser uma pausa com Kit kat, sem Kit kat, com outra guloseima qualquer ou sem nada. Assim, apenas sossegada. Procura-se sossego! E paz! E descanso! E... reservas de saúde mental, também, por favor!
Pausa?!... Alguém ouviu falar?!

Sem comentários: