16 junho 2010

Mais um dia de trabalho... mais um stress... menos tempo a cada dia que passa... o dia já acabou tarde. Já não pude fazer nada do que tinha em mente. sai do trabalho fora de horas. pus-me a andar. fui divagar nas travessas de calçada desta vila pacata. o vento nem parecia tão frio nem forte quanto de manhã. tinha a força a morrer como a minha no fim doa dia. ainda restam duas horas de sol mas para mim já acabou. andei à deriva. Sinto-me assim muitas vezes. à deriva como os barcos perdidos do seu rumo triunfante. sentei-me. Sentei-mo no sofá coberto de mantas. Liguei o computador,  ninguém deu importância às  letras que meto p´ra aqui! e depois dá-me vontade de ir contra o mundo de gritar alto e bem alto. mas o mundo não me vai ouvir. Vou andar à deriva.

1 comentário:

Mário Rodrigues disse...

Há já muito que te leio, ainda que não comente...
"Blogar para quê?
Eu comecei a blogar exclusivamente para me exorcizar. O que mais gostei, foi do facto de passados alguns exercícios da tal matéria, comecei a ler post's de muitos outras pessoas, e isso levou a que muitas vezes vá com muita "sede ao pote", para o meu exorcismo diário, mas acabe por me rever e emocionar com post's fabulosos e que transformam, por vezes, os meus demónios em débeis anjos. E sabes que mais? O que gosto mesmo é de pessoas e das ouvir e das interrogar e de esperar as respostas que me vão dar, para voltar a interrogar e assim comunicar."
© Mário Rodrigues - 2009

Não esqueças nos escombros das nossas vidas, crescem lindas flores se as deixarmos nascer e as cuidarmos...

Um beijo