05 março 2010

NOKIA6288

Irra!!! Raios, trovões e curiscos!!! Com o tempo que 'tá também é só o que falta!!! Sai uma pessoa de uma loja, encantada com o maravilhoso vestido comprido, até aos pés, todo florido, todo primaveril - nunca eu desejei tanto a primavera! - e, para variar, está a chover! Aquela chuva irritante, ora molha ora ensopa!!! Duas passadas mais largas e do bolso do sobretudo branco/creme, comprado no chinês, salta disparado a porcaria do telemóvel. É o destino!!! Só pode!!! Em dois anos de compra nunca o tive comigo seis meses seguidos em funcionamento, a sua especialidade: pensamento leeeeennnntttooo e preguiçitE aguda-grave como aqueles sujeitos que são passivo-agressivos!

Pois hoje foi o dia fatal. Já estava prometido à muito tempo no dia que a garantia terminasse e tivesse o azar de pedir novamente assistência técnica, a queda do segundo andar cá para baixo era o meu prémio de consolação; pois para castigo nem isso a porcaria do NOKIA6288 me deu o gozo!

Raios partam!

1 comentário:

Ana R. disse...

hehehehhe...
á muito tempo que por aqui não passava e são textos como estes que me fazem quase auto-espancar por cometer esse terrivel erro de guardar no esquecimento a lembrança de aqui vir deitar o olho....

um viva aos "tijolos" que apenas serviam para fazer telefonemas, esses sim deviam durar mais algum tempo...

beijinho