05 janeiro 2010

momentos fora de ordem

Eu tenho dias que não me apetece, sequer, sair da cama; dá-me um aperto no coração sem razão aparente, vou na estrada e só penso: "... e se..." ... são hipóteses horríveis, são imagens assombrosas, são medos de tamanho horrendo e tão grande, tão grande que quanto maior se apresenta maior é o aperto no meu coração.
Como se o mundo fosse acabar amanhã ou o meu mundo fosse, pelo menos... tenho uma lágrima ao canto do olho, uma palpitação inconstante no coração, a respiração fora de ponto, não estou bem de forma alguma...


Preocupações? Temores? Medos? .... ?! O que erá? Também eu não sei... sei apenas, nestes dias, nestes minutos, que quero muito fechar os olhos, sentir o meu pijama na minha pele de galinha, agarrar com força a minha almofada e enfiar-me, ainda mais que o costume, cama abaixo...


Há-de passar...

Sem comentários: