28 outubro 2009

EU SOU!

Eu sou aquilo que tu quiseres!
                 Eu posso!
                         Eu sou!

E não tenho pombo correio
             nem moço de recados
                      mas arranco uma pena ao peito do pássaro cantante
             e escrevo os meus pecados em letra honrosa,
                                                         cuidada, estudada.

A lição sei-a de cor
                     porque sou!
         Tu não passas de um boneco de trapos ou de fios
                                        pendurado por pausinhos
                                                  comandados por outrém!

Perdão!
    Que horrorosa pessoa sou eu
                       que o meu entendimento se remete a palavras!

Palavras... levam-nas o vento, de facto!
        E fatos eu não visto
                mas também não minto
                              quando digo que sou
aquilo que eu e tu e qualquer outro quiser!

Porque sou mulher
        e sou o que sou por ser quem sou!!

2 comentários:

BG disse...

E eu sou O Bruno ahahah

aquele que trabalhou contigo na V.A

LOL

beijinho*

M disse...

olha... deixas-me sem palavras!

O teu carro devia ter um aviso: "Cuidado! Mulher aqui dentro!"

Pareces uma fera pa!


Uma selvagem... olha que vendo bem agora... tem a sua razão!

Muito bom poema =D